A prata pura, por ser super maleável, não é usada sozinha na fabricação de joias, pois pode deformar facilmente. Por isso, ela é misturada com outros metais.
Não existe uma opção melhor que a outra; tudo depende da maleabilidade e dos detalhes necessários para a confecção da peça!
As cores e detalhes foram pensados para que essa peça seja uma extensão da sua essência. A prata é um metal nobre que pode oxidar com o tempo. Limpe apenas com uma flanela seca. Evite contato com suor excessivo, loções corporais, perfumes, cremes, sprays e outros químicos. Não recomendo usar durante banhos de chuveiro, mar, piscina e sauna, ok? As pedras são frágeis e quedas ou batidas podem danificá-las ou quebrá-las. Essa peça não possui garantia nos casos de: amassados, arranhões ou quebras (tanto da peça quanto da pedra), desgaste pelo uso ou manchas causadas por substâncias químicas. Então cuide com amor, viu?
Respire fundo, acenda um incenso. Coloque seu cristal em um recipiente com sal grosso, ao ar livre, e deixe-o sob a luz solar ou lunar por algumas horas. Concentre-se em pensamentos positivos e repita sempre que achar necessário. Para brilhar como o universo, uma limpeza energética e fluidos positivos nunca são demais!
O ideal é sempre guardar suas joias individualmente, em caixas adequadas, embrulhadas em saquinhos da Lira (algodão, veludo) ou em sacos plásticos bem fechados, evitando a entrada de ar e atrito entre as peças. Isso vai conservar o brilho da prata por mais tempo!
As peças em resina duram muito tempo, mas precisam de cuidados especiais! Evite contato com água quente e abrasivos, pois isso pode causar danos permanentes.
Lindas, delicadas, charmosas e naturais! Pérolas de água doce possuem formato irregular, por isso não são perfeitas. Madrepérola nem sempre tem uma cor uniforme e pode ter reflexos verdes, azuis, rosas e outras cores. Além disso, podem ter "bolhas" na coloração.
Peças em prata são joias e precisam de cuidados especiais!