CUPOM 1ª COMPRA: BRILHESEMPRE

Troca e Devoluções

Quer trocar ou devolver? Sem problemas! Você tem até 7 dias após o recebimento para entrar em contato com a gente. Vamos te ajudar rapidinho!

Como Funciona?

  • Para iniciar, mande um whatsapp para (31) 99695-3036 ou e-mail para atendimento@liramagic.com.br com o número do pedido e motivo da troca/devolução.
  • A peça precisa estar novinha, sem sinais de uso e na embalagem original.
  • Após aprovarmos, você envia a peça pra gente e, assim que chegar, faremos o reembolso ou troca. Fácil, né?

Sobre Garantia

  • Peças em Prata: A prata é um metal nobre, mas pode oxidar com o tempo. Limpe com uma flanela seca e evite contato com suor excessivo, loções, perfumes, cremes e produtos químicos. Não use no banho, piscina ou sauna, ok? Cuide com carinho, pois não cobrimos amassados, arranhões, quebras ou manchas causadas por substâncias químicas. Garantia da peça 6 meses a partir da data de compra.

  • Semijoias: Banhadas a ouro, essas peças são delicadas. Evite atividades físicas, banhos de mar, piscina, sauna, e o contato com loções, perfumes e sprays. Proteja suas semijoias, pois a garantia não cobre amassados, arranhões, quebras ou desgaste natural do banho pelo uso. Garantia do banho 2 meses a partir da data de compra.

Lembre-se: cuidar bem das suas peças é essencial para que elas continuem lindas por muito tempo!

 

Com amor, 

Lari da Lira